Comprar iPhone barato: como fazer

Se você não tem muito dinheiro, é natural que queira comprar iPhone barato, sem ter que pagar 2 3 ou até 4 mil reais para ter um. O que fazer então? Neste artigo, mostraremos como você pode conseguir um por um preço menor, que pode caber em suas condições.

Comprar em lojas mais baratas

Você foi em uma loja e um iPhone está saindo a R$ 2 000. Significa isso que você vai ter que desistir da compra? Não mesmo!

Simplesmente você pode ir em outras lojas menos famosas, em que o nome da mesma dificilmente teria algum efeito sobre o preço.

Você pode dar uma olhada em cada loja no centro da sua cidade e ver quais delas tem o IPhone a venda, e quais oferecem os melhores preços, de modo que lhe ajude a economizar um bom dinheiro.

Mas como saber onde estão essas lojas? Você pode fazer isso por buscar pelo modelo do IPhone que você gostaria de comprar no Google, junto do nome de sua cidade.

Depois, você pode conferir o nome da loja e seu endereço. Depois, tudo o que você precisa fazer é uma visita presencial para ter certeza e comprar iPhone mais barato.

As redes sociais também podem ajudar. Como? O Facebook também tem um mecanismo de buscas, e você pode filtrar facilmente para identificar apenas a sua cidade.

Assim, você vai ter acesso ao perfil de cada loja e dos preços fornecidos. Essa ideia ainda lhe traz a vantagem de saber o que outros clientes já falaram sobre a loja, e se eles a recomendam.

Assim, que tal fazer uma pesquisa agora mesmo?

Sites e grupos de vendas

A internet facilitou muito a nossa vida nos termos de compra e venda. Agora, nós dispomos de sites de compra e venda, em que pessoas estão vendendo produtos que não usam mais ou que não estão satisfeitas.

Ao procurar por IPhone em sites como OLX ou Mercado Livre, você pode encontrar uma grande variedade de preços e modelos. Lembramos também para tomar cuidado ao filtrar sua cidade nesses sites também.

Devemos lembrar também que esses produtos geralmente já são usados, mesmo que sejam seminovos. Mas por que esse alerta?

Antes de efetuar a compra, tenha certeza de que ele está em boas condições, e verifique se ele está com a tela trincada, Ghost Touch (tela tocando sozinha em alguns lugares), bateria viciada, etc.

Nessas condições, você tem a liberdade de escolher se irá comprar ou não.

Observação: Tome cuidado para evitar golpes. Escolha um lugar bem movimentado para o encontro com o vendedor. Teste bem o IPhone para ter certeza dos problemas acima, e se parecer que o aparelho foi roubado, o correto seria não comprar, para evitar discussões posteriores.

Comprar iPhone barato não vale a pena se isso incluir colocar em risco sua segurança e a de outros.

Usar a importação como um meio de compra

Comprar iPhone barato é mais fácil em alguns países, como no caso dos Estados Unidos. As lojas lá tendem a vender mais barato que no Brasil, e você pode estar comprando através de um cartão de crédito internacional.

No próprio site da Apple tem os iPhone por um preço menor, e você pode comprar lá mesmo, porém, usando uma extensão para navegador que mascare o IP, fazendo com que pareça que você está acessando do país em questão.

Uma ótima extensão é o Hola, que tem até mesmo aplicativo para fazer isso no celular.

Porém, precisamos alertar que haverá uma taxa de importação a ser paga, mas para saber disso melhor, sugerimos fazer uma pesquisa sobre o assunto.

Conclusão

Comprar iPhone barato pode ser mais fácil do que você pensa. Tudo o que você precisa fazer é seguir uma dessas dicas, tomando cuidado antes de concluir a compra, mas tendo certeza de que conseguirá comprar o produto há um preço menor.

One thought on “Comprar iPhone barato: como fazer”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *